terça-feira, 5 de outubro de 2021

Informação livre

Jornal Cruzeiro do Sul


Atleta do Futuro

A retomada do Programa Atleta do Futuro será formalizada em uma cerimônia marcada para hoje, às 11h, no Sesi de Sorocaba. A parceria da Prefeitura de Votorantim com o Sesi local visa promover a formação e a cultura esportiva de jovens na cidade. O programa será aberto de forma gratuita a 200 crianças e adolescentes, entre 6 e 17 anos, distribuídas nas modalidades de basquete e natação. As inscrições terão início em 15 de outubro e poderão ser feitas na secretaria do Sesi de Votorantim, situada na avenida Cláudio Pinto Nascimento, 140, no Jardim Morumbi. Nessa parceria, o Sesi de Votorantim fornecerá o espaço, a metodologia e os uniformes para a prática das modalidades. Já os profissionais de educação física responsáveis pelas aulas são vinculados à Secretaria de Esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim