terça-feira, 5 de outubro de 2021

Votorantim segue com três leitos Covid-19 ocupados no hospital municipal


Votorantim está há oito dias seguidos com três leitos Covid-19 ocupados no Hospital Municipal Dr. Lauro Roberto Fogaça. Dois pacientes ocupam o setor de enfermaria e um a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

A atual taxa de ocupação da UTI e da enfermaria do Hospital Municipal Dr. Lauro Roberto Fogaça é de 6%. Tanto no Hospital Santo Antonio quanto na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jataí, todos os leitos estão desocupados.  

Nesta quarta-feira (5), a Secretaria Municipal de Saúde não confirmou mortes por Covid-19 em Votorantim. Neste início de mês, nenhum óbito foi registrado na cidade.

A quantidade de casos registrados aumentou de 12.994 para 13.001. Já o número atual de recuperados é de 12.459. 

Os casos suspeitos são 44. Os pacientes aguardam os resultados dos exames para a confirmação ou não da doença.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim