Por g1 Sorocaba e Jundiaí
Mãe da vítima, de 15 anos, disse que a filha foi encontrada suja de barro em uma casa vizinha onde ocorreu a festa, que fica em um condomínio de alto padrão, em Votorantim (SP). Vítima relatou ao irmão, em inglês, que teria sido violentada por diversas pessoas.
Uma adolescente de 15 anos foi encontrada desorientada após ir a uma festa de Halloween e relatar ao irmão, em inglês, que foi vítima de estupro. O crime teria ocorrido em um condomínio de alto padrão, em Votorantim (SP), na noite de segunda-feira (1°).
De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe da vítima contou que havia cerca de 50 jovens da mesma faixa etária na festa. A adolescente chegou ao local por volta das 19h e deveria retornar às 23h30.
No horário definido para que a jovem fosse embora, a mãe tentou ligar diversas vezes, mas não conseguiu falar com a filha. Por volta de meia-noite, ela foi atendida por outra pessoa, que disse ter encontrado a adolescente na casa de uma vizinha e que estava toda suja de barro e desorientada.
Segundo o registro, a mãe pediu para que a filha fosse levada para um hospital. Quando chegou ao local, ela notou que a jovem estava completamente desorientada e que apenas falava em inglês, o que era um fato atípico.
Por ser psicóloga, a mãe da vítima percebeu que, além de bebida alcoólica, algo mais havia colocado a jovem naquela situação. Ao irmão, a adolescente teria contado em inglês que foi violentada por diversas pessoas.
A Polícia Militar foi acionada para atendimento. A vítima passou por exames, incluindo toxicológico, e tomou a pílula do dia seguinte, além de um coquetel antiviral.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, a mãe contou que a filha não relatou desconforto íntimo, mas apresentava lesões na testa e costas.
O caso foi registrado como estupro de vulnerável na Delegacia da Mulher de Sorocaba (DDM) e será encaminhado para a DDM de Votorantim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.