quarta-feira, 17 de novembro de 2021

Covid-19 causa duas novas mortes, ambos homens e sem tomar vacina



Duas mortes pela Covid-19 foram confirmadas nesta quarta-feira (17) em Votorantim. Os pacientes não haviam sido vacinados contra o coronavírus, segundo dados da Secretaria Municipal de Saúde.

Os óbitos foram de dois homens: um com 58 anos, sem comorbidades, e outro com 62 anos, com comorbidades. As mortes ocorreram nos dias 14 e 16 de novembro, respectivamente.

Neste mês houve sete óbitos pela Covid-19 em Votorantim. Além dos dois confirmados nesta quarta-feira, um homem com 56 anos não vacinado faleceu no dia 9 na cidade. Ele tinha comorbidades.

A Prefeitura de Votorantim reforça a importância da vacinação contra Covid-19. A primeira, a segunda e a dose adicional do imunizante estão disponíveis em unidades de saúde da cidade.

Atualmente, 92% da população adulta de Votorantim recebeu a primeira dose da vacina contra Covid-19. A segunda dose já foi aplicada em 83% dos votorantinenses com 18 anos ou mais de idade.

Taxa de ocupação

Três leitos Covid-19 seguem ocupados em Votorantim. Dois no Hospital Municipal Dr. Lauro Roberto Fogaça e um na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jataí.

Um paciente está na enfermaria e outro na UTI do hospital municipal. Na UPA Jataí, um dos quatro leitos da enfermaria está ocupado.

O número de casos confirmados passou de 13.172 para 13.176. Os suspeitos são 25. Os pacientes aguardam os resultados dos exames para a confirmação ou não da doença. Já o número atual de recuperados é de 12.630.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim