Por g1 Sorocaba e Jundiaí
Manoel Silvério Filho, de Votorantim (SP), foi encontrado morto no início de janeiro deste ano, em Piracicaba (SP). Corpo foi identificado por meio da arcada dentária e liberado na última sexta-feira (4).
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/c/L/lK1iSsS9aNzzSKCVd6TA/whatsapp-image-2021-12-03-at-10.42.11.jpeg)
Corpo de idoso encontrado morto a cerca de 100 quilômetros de casa é enterrado após quase dois meses — Foto: Arquivo pessoal
O idoso Manoel Silvério Filho, de 63 anos, que foi encontrado morto a cerca de 100 quilômetros de casa, em janeiro deste ano, foi enterrado nesta quinta-feira (10), após quase dois meses de espera da família.
Manoel era de Votorantim (SP) e sofria de Alzheimer. Ele desapareceu no dia 29 de novembro de 2021 e foi encontrado morto em 12 de janeiro deste ano por um homem que passeava com o cachorro no bairro Santa Terezinha, em Piracicaba (SP).
Segundo a funerária Ossel, o corpo foi velado na manhã desta quinta-feira, das 7h às 9h, e enterrado no cemitério São João Batista, em Votorantim.
Dois meses de espera
A filha de Manoel, Ariane Rodrigues Silvério, de 29 anos, informou ao g1, na última sexta-feira (4),que foi avisada pelo Instituto Médico Legal (IML) de que os laudos ficaram prontos e relatou alívio após o tempo de espera.
De acordo com a filha, o corpo de Manoel foi identificado por meio de uma análise da arcada dentária, já que foi encontrado em estado avançado de decomposição
Investigação
Manoel havia sido visto pela última vez próximo ao terminal de ônibus de Votorantim, que fica na Avenida Vereador Newton Vieira Soares.
Na época, a filha contou que procurava pelo pai todos os dias nas ruas da cidade, mas não havia conseguido nenhuma notícia. De acordo com Ariane, o pai teria sido visto entrando em um carro branco com dois outros homens.
Ainda de acordo com a filha, a polícia identificou duas compras feitas com o cartão dele em uma loja de móveis e eletrônicos, em Piracicaba, no mesmo dia em que ele desapareceu.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o caso segue em investigação pelo 5º DP de Piracicaba. Devido ao estado de decomposição do corpo, foram necessários exames periciais mais complexos para identificá-lo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.