quarta-feira, 30 de março de 2022

Vereador de Votorantim investigado por pedir reembolso de gastos durante viagem entra na Justiça após ser afastado de cargo

Por g1 Sorocaba e Jundiaí

Murilo Piatti (PSDB) teria pedido um reembolso no valor de R$ 300. Membros da Comissão de Ética e Decoro Parlamentar aprovaram, com unanimidade, o relatório que determina o afastamento do parlamentar no dia 17 de março.

O vereador de Votorantim (SP) Murilo Piatti (PSDB) entrou na Justiça, nesta quarta-feira (30), após ser afastado do cargo por 60 dias. O parlamentar era investigado por pedir reembolso de gastos em um restaurante durante uma viagem à capital.
Conforme apurado pelo g1, Murilo teria pedido um reembolso no valor de R$ 300. O afastamento foi uma decisão de membros da Comissão de Ética e Decoro Parlamentar, que aprovaram, com unanimidade, o relatório que determinou também a suspensão dos subsídios do vereador.
Em nota, a assessoria do vereador informou que é um direito dele contestar a decisão. A Câmara Municipal de Votorantim deverá ser notificada nos próximos dias após o parecer da Justiça.
Em nota, a Câmara de Votorantim informou que ainda não foi notificada a respeito da decisão do vereador de acionar a Justiça. O presidente do Legislativo, José Claudio Pereira (Zelão), aguardará uma notificação oficial da Justiça para se posicionar sobre o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim