Por g1 Sorocaba e Jundiaí
Segundo a prefeitura, mudança é baseada no avanço da vacinação e na queda nos números de casos graves da doença.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/M/D/W8NmibTjO2G7a68E2N9A/hospital-municipal.jpg)
Votorantim anuncia fim de leitos exclusivos para Covid-19 — Foto: Prefeitura de Votorantim/Divulgação
A Prefeitura de Votorantim (SP) informou que, a partir desta sexta-feira (1º), os 22 leitos exclusivos para pacientes com Covid-19 na cidade passarão a atender a todas as doenças.
Segundo o Executivo, a mudança acontece baseada no avanço da vacinação e na queda nos números de casos graves da doença. O Hospital Municipal "Dr. Lauro Roberto Fogaça" e o Hospital Santo Antônio não possuem mais pacientes internados com a doença.
Com a decisão, pacientes que precisarem de internação por conta da Covid-19 terão assistência em um leito de isolamento, com o mesmo procedimento seguido com outras doenças, como influenza e meningite.
Divulgação de dados sobre a doença
A prefeitura também informou que, a partir de abril, o boletim epidemiológico da Covid-19, que traz dados sobre casos confirmados, mortes e leitos ocupados, deixará de sair todos os dias e passará a ser divulgado semanalmente.Nesta quinta-feira (31), a cidade não registrou nenhuma morte e confirmou mais 21 casos da doença.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.