Por g1 Sorocaba e Jundiaí
Helicóptero Águia, da Polícia Militar, auxiliou no transporte da criança de Piedade (SP), onde ocorreu o acidente, até a Praça Lecy de Campos, em Votorantim (SP), de onde ela foi encaminhada para o Hospital Regional, em Sorocaba (SP).
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/x/f/FGE0UJR6qq14TG1xbN6A/8b20e01c-d0ee-4fbe-ade8-37c127c84516.jpg)
Criança de 3 anos é socorrida após ter braço esmagado em esteira para cebolas em Piedade — Foto: Arquivo pessoal
A criança de três anos que foi socorrida após ter o braço esmagado por uma esteira industrial usada na produção de cebolas no bairro Morro Grande, em Piedade (SP), precisou passar por uma cirurgia para amputar o membro.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez os primeiros socorros após o acidente, nesta terça-feira (19).
Por causa da urgência, o Helicóptero Águia, da Polícia Militar, auxiliou no transporte da criança de Piedade até a Praça Lecy de Campos, em Votorantim (SP), de onde ela foi encaminhada para o Hospital Regional, em Sorocaba (SP).
Conforme apurado pela TV TEM, o menino permanece na UTI e deve receber alta nesta quarta-feira (20). O estado de saúde é considerado estável.
Testemunhas contaram que o acidente aconteceu depois que a manga da blusa da criança enroscou na máquina, puxando o braço pela esteira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.