CRUZEIRO DO SUL
A confusão teria começado após a vítima ter estacionado o seu veículo em frente ao consultório das irmãs

O caso foi registrado na Delegacia de Votorantim, como lesão corporal (Crédito: Reprodução/ Google Street View)
Uma mulher grávida teria sido agredida por duas dentistas em frente a um consultório odontológico no Jardim Novo Mundo, em Votorantim. O caso ocorreu na tarde de quinta-feira (26). A confusão teria começado após a vítima parar o seu veículo perto da clínica.
Segundo o boletim de ocorrência, a gestante é proprietária de um salão de beleza nas proximidades do consultório. Na quinta (26), ao chegar ao local, encontrou um automóvel em frente ao seu estabelecimento. Por isso, decidiu parar em frente ao consultório.
Quando desceu do carro, a mulher foi abordada pelas dentistas, que são irmãs gêmeas. De acordo com o BO, primeiramente, as duas pediram para ela retirar o automóvel dali. A vítima teria dito que só iria descarregar uma compra e, depois, sairia. Nesse momento, ambas teriam começado a agredi-la, e ela revidou.
Conforme o registro policial, a grávida sofreu um chute na barriga, arranhões e puxões de cabelo. Ela teve de ser levada ao hospital. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima, nem do bebê. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Votorantim, como lesão corporal. O Cruzeiro do Sul tenta contatar os envolvidos no caso, mas, até o fechamento desta matéria, não obteve retorno. (Da Redação)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.