quarta-feira, 13 de setembro de 2023

JDD bane agressor de árbitro das competições esportivas organizadas pela Prefeitura de Votorantim



Segundo a decisão, a equipe Bola Mais Um também perdeu pontos no Campeonato Varzeano da 3ª Divisão e terá de indenizar a vítima

A Junta Disciplinar Desportiva (JDD) decidiu banir o atleta da equipe Bola Mais Um, que agrediu o árbitro durante um jogo do Campeonato Varzeano da 3ª Divisão, de todas as competições organizadas pela Secretaria Municipal de Esportes. A decisão foi fundamentada nos artigos 51 e 72 do Regulamento Geral de Futebol (RGF) da Prefeitura de Votorantim.

A equipe Bola Mais Um também foi punida com a perda de 5 pontos, inclusive os 3 pontos conquistados na partida diante do Grêmio Monte Alegre - na qual foi registrada a agressão. O time ainda não poderá sediar os seus próximos seis jogos no campo da Chave.

Os membros da JDD aplicaram outras punições ao Bola Mais Um. A equipe deverá indenizar a vítima com os valores despendidos na compra de medicamentos e referentes aos dias de trabalho perdidos. O time também será obrigado a doar 60 litros de leite ao Fundo Social de Solidariedade de Votorantim.

A decisão final foi anunciada em 6 de setembro. O documento foi assinado pelo relator e presidente da JDD, Valdir de Souza Paixão, acompanhado por três membros da Junta.

O jogo entre Bola Mais Um x Grêmio Monte Alegre foi disputado no dia 20 de agosto no campo da Chave. Segundo o relatório da JJD, o atleta questionou a marcação de uma falta com ofensas verbais e foi expulso. Na sequência, derrubou e chutou o árbitro caído no gramado. A vítima, desacordada, foi encaminhada a uma unidade de saúde de Votorantim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim