sábado, 20 de janeiro de 2024

Novorizontino vence o Corinthians e garante vaga nas quartas de final



No estádio municipal, Juventude e Sport empataram pelo placar de 0 x 0

O Novorizontino conquistou antecipadamente uma vaga nas quartas de final da 28ª Copa Votorantim de Futebol Sub-15. A equipe venceu o Corinthians pelo placar de 1 x 0, neste sábado (20), no campo do Sesi, e alcançou os seis pontos no Grupo B.

A derrota manteve o Corinthians na segunda posição com três pontos. Juventude e Sport tem apenas um.

A equipe do Novorizontino é a única do Grupo B com duas vitórias. Na estreia, o time venceu o Sport por 1 x 0.

Na manhã deste sábado, o Novorizontino abriu o placar aos 22 minutos de jogo. Gabriel cobrou uma falta longe do gol, a bola quicou na grande área e enganou o goleiro do Corinthians.

O time alvinegro foi ao ataque em busca do empate. Na segunda etapa, a equipe acertou duas vezes a trave do Novorizontino, mas não conseguiu chegar ao gol.

Juventude 0 x 0 Sport

O jogo entre Juventude e Sport terminou empatado pelo placar de 0 x 0 pela segunda rodada do Grupo B. Na primeira etapa, o time do Sul do país jogou melhor, chegando mais ao ataque e com mais finalizações. No segundo tempo, a equipe alviverde também teve as melhores chances de gols.

Thiago, goleiro do Sport, fez quatro defesas importantes para assegurar o primeiro ponto do Leão na competição.

Próxima rodada

A terceira e última rodada da fase de classificação terá o jogo entre Novorizontino x Juventude, domingo (21), às 10h30, no campo do Sesi. Já o Corinthians enfrenta o Sport, no mesmo horário, no Estádio Municipal Domenico Paolo Mitidieri.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim