sábado, 20 de janeiro de 2024

Palmeiras vence o Votoraty e lidera o Grupo C da Copa Votorantim Sub-15


O Palmeiras venceu a segunda partida na 28ª Copa Votorantim de Futebol Sub-15. Neste sábado (20), a vitória foi conquistada diante do Votoraty pelo placar de 1 x 0, no campo do Sesi. O resultado garantiu de forma antecipada o time alviverde na próxima fase da competição.
No outro jogo do Grupo C, Avaí e Canaã-DF empataram pelo placar de 1 x 1. O jogo foi disputado no Estádio Municipal Domenico Paolo Mitidieri.

O Grupo C conta com o Palmeiras na liderança isolada com seis pontos. Na segunda posição aparece o Canaã-DF, com dois pontos, à frente do Votoraty e do Avaí, ambos com apenas um ponto.

A equipe do Palmeiras marcou o único gol do jogo logo aos 4 minutos. Claudio Henrique aproveitou um cruzamento dentro da área e com o pé direito bateu rasteiro.

Avaí 1 x 1 Canaã
Avaí e Canaã empataram pelo placar de 1 x 1 no Estádio Municipal Domênico Paolo Mitidieri. Logo aos três minutos, o time do Distrito Federal abriu o placar com um chute de fora da área de Ian Brito. Na segunda etapa, o elenco do Sul do país buscou o empate aos 19 minutos. Ueliton tocou para Arthur marcar o segundo gol do jogo.

Próxima rodada
O Avaí, bicampeão da Copa Votorantim de Futebol Sub-15, joga contra o Votoraty neste domingo (21), às 14h30, no campo do Sesi. No mesmo horário, o Canaã volta a campo contra o Palmeiras no estádio municipal. também no domingo, e busca a vitória para ter chances de ir para as quartas de final. A equipe já havia empatado contra o Votoraty na sexta-feira (19), e soma 2 pontos no grupo C.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim