quarta-feira, 17 de janeiro de 2024

Prefeitura lança clipe com nova música da Copa Votorantim de Futebol Sub-15



A Prefeitura de Votorantim lançou um clipe com a nova música da Copa Votorantim de Futebol Sub-15. A canção "Jogador sonhador" aborda o desejo de disputar a competição, considerada a mais importante da categoria no Brasil, além dos desafios de se tornar um atleta profissional. O vídeo está disponível no endereço eletrônico youtu.be/WlYeTy7MElA e nas mídias sociais da Prefeitura.
A proposta foi elaborada em um estilo musical mais próximo da realidade dos atletas participantes da competição. O objetivo é estabelecer um diálogo e fomentar aspectos motivacionais na juventude em busca de seus sonhos e conquistas.
A ideia de compor uma nova música partiu de dois estagiários da Prefeitura de Votorantim: Santiago Neto, do departamento de comunicação, e Gabriel Kierme, do setor de tecnologia da informação. O projeto foi desenvolvido internamente, sem ônus ao poder público.
O clipe foi gravado no Estádio Municipal Domenico Paolo Mitidieri e no Auditório Municipal Francisco Beranger, e produzido pelo Departamento de Comunicação. Participaram alguns jogadores da Seleção de Votorantim e também o autor da canção, Gabriel Kierme.

Confira a letra da música "Jogador sonhador"

Eu sei, o meu futuro depende de mim.
Eu quero ir longe, mas sei de onde eu vim.
Deus me abençoa do começo ao fim
se eu jogo na Copa de Votorantim.

Essa é a minha oportunidade,
a minha vida pode mudar em um ataque.
Sempre treinando para virar destaque,
representando a minha cidade.

éééééé

O moleque brilha em campo com a bola no pé.
Nada é fácil mas nunca perca a sua fé.
Minha luta só eu sei,
o sufoco que passei,
mas eu nunca vou deixar de sonhar, sonhar, sonhar.

Eu sei, o meu futuro depende de mim.
Eu quero ir longe, mas sei de onde eu vim.
Deus me abençoa do começo ao fim
se eu jogo na Copa de Votorantim.

O palco dos vencedores,
daqui saem gigantes.
Na vida, todas as dores
nos fazem melhor do que antes.

A Copa de Votorantim é o início de muitas histórias.
Jogadores que estavam no início,
hoje vivem momentos de glórias.

Eu sei que demora,
mas a hora vai chegar.
Nunca pare de tentar,
e nem deixe de sonhar.

(Joga bola, jogador).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim