quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Encontro de Banda reúne bom público na Praça de Eventos

O encontro regional de Bandas Marciais realizado pela Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Lazer (Sectur) reuniu um bom público na noite desta terça-feira, na Praça de Eventos "Ley de Campos".

Participaram cinco bandas, sendo três de Votoratim. A primeira a se apresentar foi a Banda Marcial de Votorantim (Bamavo), formada apor alunos da Escola Estadual "Wilson Prestes Miramontes", na sequência a Banda Marcial da Escola Estadual "Clotilde Beline Capitani" e a Banda Marcial Orquestra de Metais Senai Votorantim. Em seguida se apresentaram a Banda Marcial Municipal de Tapiraí e encerrou a programação da noite a Banda Marcial de Sorocaba (Bamaso).

"Viva Natal!" segue até dia 23

A programação natalina em Votorantim continua até dia 23 de dezembro, todas as noites na Praça de Eventos "Lecy de Campos". O Papai Noel fica na Vila de Natal todas as noites a partir das 19h para atender às crianças e fazer fotografias. As apresentações artísticas acontecem a partir desta terça-feira, dia 16, sempre a partir das 20h.

Nesta quarta-feira, dia 17, haverá Cantatas de Natal com o Coral Proame Votorantim, com regência de Luís Gustavo Laureano, e o Coral "Lar Espaço Feliz, de Tatuí. Na quinta-feira, dia 18h, a atração será a Cantata Rei de Amor, com o Coral Sião de Sorocaba e regência de Damares Matheus. A noite de sexta-feira será de Especial Sertanejo, com Tony e Bob e convidados e no sábado, dia 20, haverá o Espetáculo Musical Semeando em Canto (infanto-juvenil).

Para o domingo, dia 21, a programação é ainda mais especial com um grande show ao vivo em "Tributo a Elton John". A produção artística e musical será destaque e o público poderá conferir grandes sucessos em homenagem a um dos maiores ídolos da música pop mundial com o cover oficial de Elton John no Brasil, reconhecido pelo fã clube Elton John's Corporation. Na segunda-feira, dia 22/12, a praça será animada pela Noite da Viola Caipira. Encerrando o Viva Natal!, no dia 23, o palco terá o uma edição do Samba em Família Especial.

Secom Votorantim

--

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim