quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Placares apertados marcaram o inicio da segunda semana da Taça Cidade de Votorantim

http://www.superfutebol.com.br
Escrito por Eduardo Gouvea

Nego Véio foi um dos classificados da noite | Crédito: Arquivo Pessoal / Facebook

A semana de número dois da Taça Cidade de Votorantim foi aberta nesta segunda-feira (26), com quatro jogos válidos pela categoria principal no Ginásio do Cermag, onde apenas duas equipes conseguiram vencer por diferença superior a um gol. Competição também teve jogo no sábado a noite.

Vamos começar com os jogos de segunda, quando logo na primeira partida o Ressaca Sorocaba F.C. venceu a Casa dos Colchões pelo placar de 2 a 0. Na segunda fase o time terá pela frente o Shalke 73.

Em seguida, foi a vez do Desportivo União Futsal fazer 2 a 1 em cima do Correia Parque Jataí e avançar para a segunda fase para enfrentar o vencedor do jogo desta terça-feira (27), entre F.C. Bayern Votorantim e União Esportivo FC.

Outro jogo em que houve diferença mínima no placar, o Nogueirense de Araçoiaba da Serra derrotou por 3 a 2 o Independente / FC Barcelona e será o próximo adversário do Bob Pai Bob Filho, que no sábado (24), bateu nos pênaltis o Real Madruga Sorocaba Futsal.

Fechando a noite, a AA Beira Rio / Gaviões Peixaria Ipanema / Nego Véio ganhou por 4 a 2 do Center Car Zona Norte se tornando o primeiro time a avançar para a terceira fase, ficando agora na espera do classificado da partida envolvendo Piedade e Ubirajara.

Jogos de sábado

Além da classificação do Bob Pai Bob Filho nos pênaltis, os embalos de sábado a noite tiveram ainda outros três confrontos válidos pela categoria principal. No primeiro deles, o Du Futsal venceu por 7 a 2 a Marcenaria Ferreira e na próxima fase pegará o Boca Madella. Pelo mesmo placar o Nova Aliança / Quadra Morumby derrotou o Joga 10 Capela e cruzará na próxima fase com o Boteco do Rafinha, que já sexta havia eliminado os Feras FC.

Já a equipe do JAS Futsal venceu apertado por 3 a 2 o Atlética Engenharia Uniso e será o próximo adversário da AA Santa Rita, que também na sexta havia passado pela Orteca Contabilidade.

Jogos desta terça

Nesta terça-feira (27), a Taça Cidade de Votorantim segue com mais quatro jogos a partir da 19h15, no Ginásio do Cermag. Todos eles válidos pela categoria principal.

A bola começa a rolar com um duelo entre Palestra / Santo Antônio / MD Pizza Frita e Imperius / Juve / Coife Masters. O classificado ficará na espera de quem se der melhor no choque entre os Força Fovem do Itanguá II e do Tatiana.

Depois, como já citado, F.C. Bayern Votorantim e União Esportivo FC jogam para definir quem será o próximo adversário do Desportivo União Futsal.

Na sequencia da noite, o Califórnia / Euro Gesso / Mec. Automar/JDA Retifica/Arena Sport B./P. Botucatu encara a La Bela Casa / Cantina da Helô / OCSB Contabilidade onde quem vencer espera Neno Futsal ou Segunda Show, que se enfrentam na quarta-feira (28).

Por fim, o Az de Ouro desafia o Transportes e Logística ET em jogo que apontará mais um time classificado para a terceira fase ao qual terá como adversário Um Chute Para a Transformação ou Hotcar Futsal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim