sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Em jogo disputado, tudo igual na abertura da Copinha em Votorantim


Os gols saíram apenas no segundo tempo, junto com uma forte chuva

Jogo movimentado, disputado, cheio de garra e com muita chuva. É assim que pode ser definida a partida de abertura da 22ª Copa Brasil de Futebol Infantil sub-15, disputada na noite desta quinta-feira (12) com o empate de 1 a 1 entre São Paulo e Cruzeiro,  no Estádio Municipal "Domênico Paolo Metidieri". O torneio é promovido pela Prefeitura de Votorantim, por meio das secretarias de Governo e Desporto.
Mais de mil pessoas assistiram ao duelo entre os maiores campeões da Copinha, já que o São Paulo possui cinco taças e a equipe mineira três. O primeiro tempo começou com os times se estudando. No entanto, aos 20', o tricolor chegou com perigo. Em uma bola cruzada da esquerda para direita, o atacante Talles limpou a marcação e chutou no gol, mas Vinicius Henrique defendeu –este que teve de ser substituído ainda no fim da primeira etapa, após uma dividida. Logo em seguida veio a resposta do Cruzeiro: um lançamento para Alejandro, que avançou em velocidade até a entrada da área, porém, na hora de finalizar, chutou longe do gol.
Assim que a bola rolou no segundo tempo, não só os gols aconteceram, como também começou uma forte chuva. E quem marcou primeiro foi o time de Minas Gerais. Após um lançamento do meio-campo para a ponta direita, Alejandro ganhou na velocidade do zagueiro, avançou até a linha de fundo, parou, olhou e tocou para o centro da área, onde encontrou Felipão livre para chutar para o fundo das redes.
O São Paulo não desistiu e seguiu lutando. Aos 19', Talles recebeu um passe dentro da área, driblou o goleiro e sofreu o pênalti. Ele mesmo pegou a bola e bateu firme, alto, no canto esquerdo, sem chances para o arqueiro. O jogo continuou pegado, com as duas equipes lutando pelo resultado até o fim, mas ficou tudo igual na abertura do maior torneio sub-15 do País.

Jornalista: Lucas Spirim
Fotos: Marcos Ferreira
Assessoria de Imprensa
Prefeitura de Votorantim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim