sábado, 5 de agosto de 2017

Assaltante leva dois tiros durante roubo a comércio

Gazeta de Votorantim

Motocicleta furtada em Sorocaba foi recuperada em Votorantim
Por Jorge Silva

Um assaltante foi atingido por dois disparos após resistência à Polícia Militar (PM) durante roubo em comércio na tarde desta sexta-feira (04), na região da Vila Garcia, em Votorantim. Para chegar até o comércio, o assaltante fez uso de uma motocicleta também roubada minutos antes no bairro Vila Barcelona, em Sorocaba.

Segundo informações da Polícia Militar, foi comunicado às autoridades a respeito de uma motocicleta marca Honda modelo Fan 125 roubada no município de Sorocaba, juntamente com o celular da vítima.

A PM localizou a moto trafegando pela cidade de Votorantim e realizou acompanhamento do veículo, sabendo que o mesmo era produto de furto. E. R. B., 35 anos, morador de Sorocaba, parou a moto em um comércio localizado na rua Jaziel Azeredo Ribeiro, na Vila Garcia, para realizar um novo roubo. Ainda segundo a PM, ao perceber a movimentação a equipe tentou o deter. E. virou-se armado em direção ao policial, que efetuou dois disparos contra o assaltante, ambos atingiram a região da cintura do homem.

E. foi encaminhado ao Conjunto Hospitalar de Sorocaba em quadro clínico estável. Segundo a Polícia, o mesmo possui passagem policial pelos crimes de furto, roubo, tráfico de drogas e falsidade ideológica. A arma que ele portava era de brinquedo.



Ocorrência publicada na página 10 da edição 230 da Gazeta de Votorantim de 05 a 11 de agosto de 2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Cultura Votorantim