domingo, 15 de outubro de 2017

Corpo de agricultor desaparecido é encontrado boiando em represa de Votorantim

Por G1 Sorocaba e Jundiaí
Rapaz de 27 anos saiu de casa após discussão e veículo foi localizado com as chaves próximo ao local na quinta-feira (12).

Jovem de 27 anos está sendo procurado pela família em Votorantim e Piedade (Foto: Arquivo pessoal)


O Corpo de Bombeiros encontrou neste domingo (15) na represa de Itupararanga, em Votorantim (SP), o corpo do agricultor de 27 anos que estava desaparecido desde a noite da última terça-feira (10).
Rogério Aparecido Dias de Moraes havia desaparecido depois de uma discussão que teve com parentes. Segundo a família, ele deixou a residência de carro, aparentemente nervoso. O veículo foi localizado próximo da represa na quinta-feira (12).
O carro foi levado para um guincho do município e estava com a chave no contato e com os vidros abertos.

Corpo de agricultor foi encontrado boiando na represa de Itupararanga, em Votorantim (Foto: Arquivo pessoal)

Equipes do Corpo de Bombeiros fizeram buscas pela água, onde um cão -da Guarda Civil de Itupeva- apontou que o rapaz estaria. Neste domingo, o corpo de Rogério foi encontrado boiando próximo ao paredão da represa.
A perícia foi acionada e familiares estiveram no local. Rogério Aparecido Dias de Moraes era morador do bairro Vila Moraes, em Piedade (SP), e não tinha filhos. O corpo deve ser velado no Velório Municipal de Piedade.
O caso será investigado pela polícia.

Corpo de agricultor que estava desaparecido foi encontrado próximo ao paredão da represa, em Votorantim (Foto: Arquivo pessoal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim