terça-feira, 12 de junho de 2018

Abertas as inscrições para cursos do Senai

Apevo

A Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento de Votorantim (SPD), em parceria com o Senai, abriu hoje (11) as inscrições para cursos gratuitos de iniciação profissional. As vagas são limitadas e os interessados têm até o dia 15 de junho para se matricularem no Polo do Empreendedor, localizado ao lado da Biblioteca Municipal João Kruguer, na praça Zeca Padeiro, centro da cidade, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 16h.

São oferecidas capacitações em Mecânica Básica de Automóveis, Empreendedorismo, Tecnologia da Informação e Comunicação, e Segurança no Trabalho. Cada curso possui 20 vagas e, para participar, é necessário ter no mínimo 16 anos e apresentar cópias do RG, CPF, comprovante de endereço, ter concluído o ensino fundamental e possuir um e-mail. Caso seja menor de idade, um responsável também deve apresentar documentos na inscrição.

A carga horária é de 14h, sendo que cada aula tem duração de 2h e as atividades de Mecânica Básica de Automóveis e Empreendedorismo serão realizadas do dia 02 a 09 de julho. Já os cursos de Tecnologia da Informação e Comunicação e Segurança no Trabalho vão acontecer entre os dias 16 e 23 de julho.

As aulas serão realizadas no Polo UAB (na av. Newton Vieira Soares, 291 - Centro - Votorantim) por meio de software do Senai, que disponibilizará um tutor para acompanhar os alunos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim