terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Cidade recebe cerca de 40 novas ligações de água e esgoto por mês



Com os lançamentos de novos loteamentos populares nas regiões da Vila Nova Votorantim e Bairro Itapeva, e condomínios residenciais em Votorantim, tem aumentado nos últimos meses os números de pedidos de ligação de água e esgoto junto ao Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae). Atualmente a autarquia está recebendo em média 40 pedidos de novas ligações ao mês.
Desde o dia 19 de novembro de 2009, está em vigor o ato de nº 200, publicado pela própria autarquia, onde permite a instalação desses serviços somente em imóveis que possuírem alvará de construção. O objetivo desse procedimento adotado é evitar que ligações sejam feitas em áreas irregulares.
A autarquia explica que no momento em que o munícipe realizar o pedido de ligação de água e esgoto, deverá ter em mãos o alvará de licença para construção, expedido pela Secretaria de Obras e Urbanismo (Sourb).
O interessado em solicitar o serviço deve procurar pela autarquia e, estando com a devida documentação protocola o pedido. De imediato a pessoa recebe a caixa padrão para que faça a instalação. Posteriormente a isso, num prazo de até 15 dias, o serviço será executado pelos funcionários do Saae.

Prefeitura de Votorantim – Secretaria de Comunicação (SECOM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim