terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Saae faz entrega de certificados aos novos cipeiros


O Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) de Votorantim promoveu a entrega de certificados aos servidores que fazem parte da nova gestão da Cipa (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) de 2010. O evento realizado na última semana contou com a presença do Superintendente da autarquia Antônio Carlos da Cruz, do diretor Pedro Luiz e dos membros eleitos e indicados.

 

Foram eleitos como titulares: Guilherme de Freitas (presidente da Cipa), Reginaldo Donato (vice), Tiago da Guia (secretário), Laudelino Albuquerque, Idélcio de Souza, João Vaz, Álvaro Pinheiro e Fernanda da Silva. Para a condição de suplentes assumem: Roberto Salvador, Ariovaldo Lopes, Izaias Gonçalves, Márcio da Silva, Osnil Garcia, Sebastião de Mattos, Rafael Silveira e José Pontes.        

 

A eleição para a escolha desses novos representantes aconteceu em novembro, ao todo foram 10 inscritos, sendo eleitos oito titulares e quatro na suplência do órgão. Como membros da Cipa todos participaram do treinamento prático, ocorrido durante o mês de dezembro, no auditório da ETA Central, com orientações sendo feitas pelo engenheiro de segurança Guilherme de Freitas, que abordou aulas sobre legislação trabalhista relativa à segurança no trabalho, princípios gerais de segurança do trabalho e medidas de controle de riscos, além da prevenção e combate a incêndios.

 

 

Prefeitura de Votorantim – Secretaria de Comunicação (SECOM)

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim