Notícia publicada na edição de 30/01/2010 do Jornal Cruzeiro do Sul
Alex assumiu o gol do Votoraty
e vem correspondendo às expectativas
Crédito: Erick Pinheiro
As chances claras de gols que o Votoraty vêm desperdiçando durante as partidas estão fazendo falta, principalmente nas derrotas sofridas, São Bernardo e Flamengo de Guarulhos. Foram jogos fora de casa em que o time de Votorantim criou inúmeras oportunidades de gol, não as aproveitou e viu os adversários vencerem pelo placar de 1 a 0. Por isso, e para seguir no G8 da Série A2, o Votoraty tem o desafio de transformar em gols as chances que serão criadas no jogo contra o União Barbarense, hoje às 16h, em Votorantim.
O técnico Fernando Diniz ainda tem algumas dúvidas para o jogo, já que tem dois desfalques garantidos: o zagueiro Anderson, expulso contra o São Bernardo; e o meia Hélder, que levou o terceiro cartão amarelo. Por outro lado, o atacante Paulo Krauss, que não jogou a última partida devido às dores na costa, tem retorno garantido.
Alemão vai formar a zaga com João Paulo e Henrique. Para o meio-de-campo, Alex Henrique pode jogar, mas existe também a possibilidade do meia Tiago Baiano, que veio do Pão de Açúcar, e tem 19 anos, fazer sua estreia. Na lateral, Marco Aurélio, com dores musculares, segue como dúvida; Raul ou Marciano podem aparecer.
Para atrapalhar um pouco mais, o treino tático que ocorreria ontem pela manhã, no campo da Fundação Ubaldino do Amaral (FUA), teve de ser cancelado. Em razão das chuvas, Diniz teve que comandar atividades numa quadra de futsal em Votorantim. A chuva atrapalhou a montagem do time e vamos tentar corrigir o posicionamento na conversa com os jogadores, disse.
O comandante do Votoraty espera que o time não sofra com a ausência do meia Hélder, que está em grande fase e tem feito grandes partidas. Diniz afirmou que tem sentido falta de treinar no estádio Domenico Paolo Metidieri, já que não utiliza o campo para este fim desde dezembro. Ele disse, no entanto, que nesta semana um trabalho de recuperação foi feito pela Prefeitura de Votorantim e que iria torcer para que o sol saísse (o que não aconteceu) na tarde de ontem para melhorar as condições do gramado para a partida de hoje.
União Barbarense
O União Barbarense vem para Votorantim em busca da reabilitação com treinador interino. O treinador de goleiros Tony Ferreira assumiu o time após a derrota para o São Bento, que custou o cargo de Celso Teixeira. Hoje, a equipe não poderá contar com o volante Cláudio Britto e André Silva deve fazer sua estreia na vaga. Capixaba, que estava no departamento médico, foi liberado e pode pintar na lateral-direita. O Barbarense tem na sua equipe um ex-ídolo do Atlético Sorocaba: o meia Luciano Gigante. (WGJ)
Votoraty x União Barbarense
Votoraty - Alex; Henrique, João Paulo e Alemão; Carlos Magno, Alex Henrique (Tiago Baiano), Marcos Dias, Marco Aurélio (Raul ou Marciano) e Sidnei; Neizinho e Paulo Krauss. Técnico: Fernando Diniz
União Barbarense - Gabriel; Capixaba, Dú Lopes, Clayton e Renatinho; André Silva, Vítor, Alexandre e Luciano Gigante; Izaías e Emílio. Técnico: Tony Ferreira (Interino)
Árbitro - Jorge Torres
Horário - 16h
Local - Estádio Domenico Paolo Metidieri
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.