Notícia publicada na edição de 28/01/2010 do Jornal Cruzeiro do Sul
Luciano Bebê marcou o gol que deu
a vitória ao São Bernardo, no ABC
Crédito: Diário do Grande ABC
Embaixo de forte chuva, o Votoraty não resistiu à pressão do São Bernardo e perdeu de 1 a 0 para o time do ABC, no Estádio 1.º de Maio, em São Bernardo do Campo. O jogo foi bastante equilibrado e, como nas rodadas iniciais do Campeonato Paulista da Série A2, o Votoraty pressionou o adversário, mas não soube aproveitar as chances que criou durante a partida. Com a vitória, o São Bernardo chegou aos quatro pontos e saiu da zona de rebaixamento. O Votoraty continua com sete pontos, na oitava colocação.
Jogando em casa, o São Bernardo iniciou a partida pressionando. Porém, nos contra-ataques, o Votoraty chegava com maior perigo ao gol adversário. Os lances de maior perigo no primeiro tempo foram de bola parada. Aos 20, Marco Aurélio sofreu falta na entrada da área; na cobrança, Hélder bateu colocado e a bola passou perto do gol adversário. Na sequência, o meia do São Bernardo, Nenê, chutou da entrada da área e Alex manou para escanteio.
Com maior volume de jogo, o São Bernardo abriu o placar aos 35. O zagueiro João Paulo e o goleiro Alex se atrapalharam e a bola sobrou para Claudinei Rincón; o volante tocou para Luciano Bebê, que só completou para o gol: 1 a 0 para o time da casa.
Na segunda etapa, o técnico Fernando Diniz adiantou o time do Votoraty, que passou a dominar o jogo. Logo no primeiro minuto de jogo, o Votoraty partiu para cima e, numa jogada pela direita, Neizinho cruzou para Henrique, que quase marcou da cabeça. O Votoraty continuou buscando o gol de empate, mas aos 15 o zagueiro Anderson fez falta violenta no adversário e foi expulso pelo árbitro da partida.
Com um jogador a mais, o São Bernardo passou a administrar a partida e não deu chances ao Votoraty de empatar a partida. No final, o goleiro do São Bernardo, Marcelo Bonan conseguiu segurar a pressão do time de Votorantim.
Na próxima rodada o São Bernardo joga contra o América, no domingo, às 10h, em São José
São Bernardo x Votoraty
São Bernardo - Marcelo Bonan; Niander (Adans), Júnior, Rafael Silva e Mendes; Dirceu, Claudinei Rincón, Nenê e Luciano Bebê (Alex); Nena(Renatinho) e Raul. Técnico: Luciano Dias
Votoraty - Alex; Henrique, João Paulo e Anderson; Carlos Magno, Hélder, Marcos Dias (Felipe), Marco Aurélio (Alex Henrique) e Sidnei; Neizinho e Victor Santana (Anderson Santos). Técnico: Fernando Diniz
Gols - Luciano Bebê aos 35 do 1.º tempo
Árbitro - Eduardo Dul
Cartões amarelos - Luciano Bebê, Claudinei Rincón, Marcelo Bonan, Renatinho (São Bernardo); Hélder e Marcos Dias (Votoraty).
Cartões vermelhos - Anderson
Local - Estádio 1.º de Maio
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.