Motoristas que passaram pela avenida 31 de Março, na região central de Votorantim, nesta quinta-feira (25), foram abordados pela equipe do Centro de Controle de Zoonones da Prefeitura Municipal, numa ação de intensificação ao combate à dengue. Na oportunidade os agentes entregaram panfletos e exibiram faixas com orientações com frases como: "Atitude – dengue é coisa séria". Os agentes continuam intensificando as ações percorrendo todos os bairros da cidade, com o trabalho de nebulização, palestras em escolas, exposições e abordagem no terminal de ônibus, além de parte da equipe verificando tampas de caixas d'água. Quem aprovou a ação foi o motorista Marcos Pereira que veio de Sorocaba. "Uma atitude inteligente e barata, melhor do que gastar com o doente. Dengue é coisa séria, todos devem se conscientizar e fazer a sua parte", afirmou. O município apresenta três casos confirmados da doença, sendo um autóctone e dois importados. Desses, dois foram registrados no Parque Bela Vista e o terceiro, o paciente é um motorista vindo da cidade do Guarujá. Na manhã desta quinta-feira, o prefeito Carlos Pivetta recebeu em seu gabinete a equipe de agentes do combate à dengue. Na oportunidade o prefeito agradeceu pelas ações realizadas junto a população. "É um trabalho exemplar que precisa cada vez mais da conscientização da população e só assim conseguiremos afastar o foco do mosquito", disse o prefeito. Prefeitura de Votorantim – Secretaria de Comunicação (SECOM) |
quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010
Agentes da dengue fazem blitz no centro de Votorantim
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.