Matheus Casagrande
Folha de Votorantim
Muito útil aos moradores da região, a passarela que liga o campo do Bela Montanha (avenida Paschoal Gerônimo Fornazari) à Escola Estadual Comendador Pereira Inácio está pouco utilizada. Boa parte dos estudantes desta escola prefere dar a volta ao invés de seguir pela passarela, que está tomada pelo mato.
O risco é ainda maior à noite, pois não há iluminação no local. Os moradores reclamam que em alguns pontos da escada não há corrimão para se apoiar.
A reportagem enviou questionamento à Secretaria de Comunicação, mas até o fechamento desta edição não obteve retorno.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.