domingo, 7 de fevereiro de 2010

Votoraty joga com reservas e arranca empate em São José do Rio Preto

Notícia publicada na edição de 07/02/2010 do Jornal Cruzeiro do Sul, na página 11 do caderno A

O Votoraty saiu na frente do placar e só sofreu
 o empate quando atuava com um jogador a menos
Créditos: Edvaldo Santos / Diário da Região



O Votoraty foi a São José do Rio Preto com o time reserva e arrancou um empate por 1 a 1 diante do Rio Preto, pela 8ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2. O resultado manteve a equipe de Votorantim no grupo dos oito times que se classificam para a próxima fase, mas agora o Tigre torce por um tropeço do América hoje, diante do União São João, para se seguir no G8.

Pensando na estreia na Copa do Brasil contra o Treze (PB), o técnico do Votoraty, Fernando Diniz, resolveu poupar quase todos os seus titulares. E esteve perto de deixar o estádio Anísio Haddad com três pontos. Isso porque, aos 24 minutos do primeiro tempo, Anderson Santos recebeu na área, girou e bateu forte para abrir o marcador.

O atacante já havia desperdiçado uma boa chance aos 18’, quando chutou de fora da área e levou perigo à meta riopretense. Quatro minutos antes, Tabarai perdeu grande chance ao cabecear para fora, mesmo sozinho na pequena área.

O placar favorável ao Tigre irritava a torcida do Rio Preto. No intervalo da partida a Polícia Militar teve de intervir numa briga entre um torcedor e o ex-árbitro Oscar Roberto Godói, que reside na cidade.

O Votoraty perdeu o goleiro Renato aos 18’ do segundo tempo. Ao dividir uma jogada com Tabarai, ele colocou a mão na bola fora da área e foi expulso. Fernando Diniz foi obrigado, então, a promover a entrada do goleiro reserva Alex, sacando o meia Felipe.

Com um homem a mais em campo, o Rio Preto foi para cima em busca do gol de empate. E ele veio aos 23’, no primeiro lance de Thauan, que havia acabado de entrar em substituição a Gilberto. Ele aproveitou a sobra após bate-rebate na área e concluiu para o gol. O Rio Preto ainda teve a chance de virar o placar seis minutos depois, quando Tabarai bateu para fora.

Rio Preto 1 x 1 Votoraty

Rio Preto - Eduardo; Henrique, Wagner, William Goiano e Jales (Tiziu); Gilberto (Thauan), Anderson, Jackson Lima e Márcio Tarrafas (Pansani); Bady e Tarabai. Técnico: Play Freitas

Votoraty - Renato; Ednei, Beto, Carlinhos e Raul; Moisés (Francis), Alex Henrique, Felipe (Alex) e Marcinho; Thiago Baiano (Jonatas) e Anderson Santos. Técnico: Fernando Diniz

Gols - Anderson Santos aos 24 minutos do 1º tempo e Thauan aos 23’ do 2º tempo
Cartões amarelos - Gilberto e Thauan (Rio Preto), Alex, Marciano e Anderson Santos (Votoraty)
Árbitro - Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral
Renda - R$ 2.372,00
Público - 333 pagantes
Local - Estádio Anísio Haddad



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim