Páginas
Início
Contato
Sobre o blog
terça-feira, 2 de março de 2010
Morre mais uma pessoa vítima do acidente
Morreu mais uma pessoa vítima do acidente ocorrido na tarde de ontem no Centro de Votorantim com um caminhão carregado de botijões de gás.
Agora são três vítimas fatais.
Mais informações em breve.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ouça a Rádio Votorantim
http://www.radiovotorantim.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.