terça-feira, 2 de março de 2010

Morre mais uma pessoa vítima do acidente

Morreu mais uma pessoa vítima do acidente ocorrido na tarde de ontem no Centro de Votorantim com um caminhão carregado de botijões de gás.

Agora são três vítimas fatais.

Mais informações em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim