Matheus Casagrande
Em um caso cômico, para não se dizer trágico, Catarine Pilar Peres Palormino, 35, natural de Lima, no Peru, foi presa em flagrante na tarde de anteontem por tentar furtar, no hipermercado Carrefour, no Parque Bela Vista, três cópias do DVD Is This It, do cantor pop Michael Jackson (cada um deles está custando R$ 39,90).
Catarine foi vista por seguranças do hipermercado através do sistema de monitoramento por câmeras. Ela colocou os produtos em sua bolsa. Apesar de estarem dentro da embalagem de lacre do hipermercado, que conta inclusive com sensor, o alarme não soou quando a mulher passou pela saída da loja. Ela acabou detida na calçada, já do lado de fora.
Os seguranças então acionaram a Polícia Militar, que tiveram muito trabalho para se entender com a indiciada. Só no trajeto do hipermercado à Delegacia Central, em um portunhol muito arrastado, ela forneceu três nomes diferentes. Dizia que morava em São Paulo, mas não lembrava o endereço (“perto da avenida Rio Branco”).
Pouco depois de chegar ao plantão policial, ela fez um pedido ao delegado titular do município, Carlos Augusto Marinho Martins: “Ligar pra mi madre.” Marinho lhe respondeu com um sorriso irônico: “Después.”
Mais tarde, Catarine acabou confessando o delito. Disse que pretendia vender os DVDs. Ao fornecer sua identidade, ainda informou sua profissão: “vendedora”.
Ela foi autuada em flagrante e encaminhada à Cadeia Pública Feminina de Votorantim, no prédio anexo à Delegacia Central.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.