quinta-feira, 15 de abril de 2010

Prefeitura encaminha à Câmara projeto para regularização de áreas irregulares

Já tramita na Câmara Municipal o projeto de lei de número 010/2010, de autoria do prefeito Carlos Pivetta que autoriza a Prefeitura de Votorantim a fazer regularização de parcelamentos de solos irregulares ou clandestinos do município. A meta é beneficiar os 27 núcleos de loteamentos, entre eles os jardins Tatiana, Primavera e o Bairro Green Valley.

A proposta do projeto, segundo o prefeito Carlos Pivetta, é instituir um meio jurídico adequado para que o município promova a regularização fundiária nas diversas áreas informais e nas particulares. A regulação pretendida autoriza expressamente a Prefeitura a proceder a aprovação dos projetos de regularização de loteamentos clandestinos ou irregulares, inscritos no programa “Cidade Legal”.
A regularização dos loteamentos implantados de forma irregular tem sido uma das metas do plano de governo do prefeito Carlos Pivetta. “Estamos desenvolvendo um trabalho intenso para regularizar a situação dessas áreas e com isso oferecer oportunidades a essas famílias”, destaca.
O projeto já foi anunciado pela mesa diretora da Câmara Municipal e está na pauta para ser votada pelos parlamentares na próxima sessão ordinária.
Prefeitura de Votorantim - Secretaria de Comunicação (SECOM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim