terça-feira, 13 de abril de 2010

Técnico diz que decisão sobre o fim do clube foi tomada de maneira fria

Fernando Diniz se emociona na despedida de Votorantim: 'não sei para quem meus filhos vão torcer agora'

Agência BOM DIA

Não são apenas os votorantinenses que ficaram sem time. Depois da saída do Votoraty da cidade os filhos do técnico Fernando Diniz também não sabem para quem irão torcer. “Tenho dois filhos pequenos que sempre vestiram a camisa do time, cantavam o hino e com o fim do Votoraty não sei para quem eles vão torcer”, revela emocionado o ex-treinador do Votoraty, agora comandante do Ribeirão Futebol Clube.
Fernando Diniz esteve em Votorantim na manhã desta segunda-feira para se despedir da cidade e deixar claro o seu carinho e gratidão pelo Votoraty. “Jamais vou esquecer Votorantim”, afirma. “Foi aqui que eu comecei a minha carreira como treinador.”
O técnico afirma que não gostou da forma como o clube migrou de cidade. “Sempre tive uma relação quente com Votorantim e nunca sairia de maneira fria, como aconteceu.”
O treinador conta que a direção do Votoraty queria que o clube seguisse em Votorantim. “Tanto eu, como o Mauricinho [presidente] e o Beto Rappa [diretor de futebol] não queríamos que o Votoraty acabasse, mas esta decisão foi do investidor.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim