http://www.bandsorocaba.com.br/noticias_ver.asp?IDNOTICIA=882
Fotos: Lucas Pedrozo
Assim que chegou acompanhado do diretor de futebol Roberto Rapa, os dois se dirigiram para os vestiários que eram usados pelo Votoraty e começaram o bate papo com a imprensa, na verdade apenas Fernando Diniz se colocou a disposição para falar.
Diniz já de primeira deixou claro que estava ali apenas para falar por ele e agradecer a comunidade votorantinense pelo apoio que sempre recebeu, “Eu gostaria de ficar. Hoje se você perguntar aos meus filhos eles torcem para o Votoraty”, explicou Fernando Diniz.
Fotos: Lucas Pedrozo
O técnico se mostrou bastante irritado quando um jornalista tentava tirar dele (Diniz) alguma informação referente a decisão da direção do Votoraty em mudar o time de cidade.
Fotos: Lucas Pedrozo
Fernando Diniz informou que também foi pego de surpresa com a decisão “Fiquei sabendo da decisão de mudar de cidade na quinta-feira (08), a tarde no mesmo momento que vocês (imprensa)”, finalizou o técnico.
Diniz confirmou que vai dirigir o Ribeirão F. C. na disputa da Copa Paulista de Futebol no segundo semestre.
A verdade é que a coletiva de hoje não trouxe nenhum esclarecimento a população de Votorantim.
Para você internauta analisar e tirar as suas conclusões. Se o Votoraty tivesse este ano se classificado para o Campeonato Paulista da série A-1, por força de regulamento teria que disputar a competição por Votoratim.
Fotos: Lucas Pedrozo

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.