Notícia publicada na edição de 06/05/2010 do Jornal Cruzeiro do Sul, na página 4 do caderno B
O grupo Jota Quest se apresenta no dia 19 de junho
Divulgação
Tem início no dia 12 de junho, com o show da cantora sertaneja Roberta Miranda, a 95ª Festa Junina de Votorantim. A programação foi divulgada ontem através de coletiva de imprensa realizada no gabinete do prefeito Carlos Pivetta. Farão parte das atrações shows que prometem agradar gostos variados, como o sambista Arlindo Cruz, os sertanejos Bruno e Marrone, Theodoro e Sampaio e César Menotti e Fabiano, os grupos de pop rock Jota Quest, Fiuk e Banda Hori, e o alternativo O Teatro Mágico. A novidade para este ano é a presença do Palavra Cantada, que possui um reconhecido trabalho voltado ao público infantil. Pelo primeiro ano, a festa foi inclusa no calendário oficial de eventos do Estado.
Durante a coletiva de imprensa, que contou com a presença da presidente da Comissão Municipal de Assistência Social (Comas) Suzana Pivetta e do secretário de Cultura Clayton Leme, foram ainda anunciadas outras atividades como a cavalgada, quadrilha com perna-de-pau, orquestra de viola caipira, cururu e uma tenda para contação de causos e histórias.
Na ocasião, também foi lançada a ideia de produzir um livro com receitas regionais, onde cada barraca vai eleger um prato para compor o livro. Os nomes de artistas locais e regionais que farão a abertura das apresentações dos artistas renomados serão apresentados daqui a duas semanas.
Confira a programação completa
12 - Roberta Miranda
13 - Bruno e Marrone
15 - Arlindo Cruz
16 - Theodoro e Sampaio
17 - Fernandinho (música Gospel)
18 - César Menotti e Fabiano
19 - Jota Quest
20 - Tarde Palavra Cantada / Noite Grupo Teatro Mágico
22 - Trio Macaíba
23 - Paula Fernandes
24 - Padre Paulo e amigos
25 - João Bosco e Vinícius
26 - Fiuk e Banda Hori
27 - Rodrigo Freitas & Xavier, Dany e Alan e Laluna e Vinícius
Sem palco fixo
A Prefeitura de Votorantim tem nova proposta para a Praça de Eventos Lecy de Campos, que ficará sem palco fixo. O atual, que permaneceu ali desde 1996, está sendo removido. Conforme o secretário de Comunicação César Silva, a ideia é utilizar palco móvel para as atrações.
A mudança faz parte de um projeto de reurbanização da praça. Com isso, a Prefeitura pretende fazer com que as pessoas utilizem o espaço com mais frequência. Estão previstas a instalação de aparelho de ginástica na praça e a implantação de ciclovias em seu entorno. Vamos sentir agora com a Festa Junina como será sem esse palco fixo. O que posso dizer é que o projeto de revitalização não está fechado. Queremos sentir como será o novo reposicionamento de espaço, afirmou César Silva.
Com essa decisão, a Prefeitura precisará alugar um palco sempre que realizar eventos. Isso será realizado através de parcerias para viabilizar as apresentações ao longo do ano, explica o secretário de Comunicação.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.