terça-feira, 18 de maio de 2010

Homem de 25 anos é preso por estuprar menina de 6 no Jardim Novo Mundo

Folha de Votorantim


O ajudante A.V. (nome preservado a pedido da Polícia Civil), 25 anos, foi preso em flagrante por estuprar uma garota de 6 anos na noite de sábado (16). O crime aconteceu no bairro Jardim Novo Mundo, onde mora a vítima e o acusado. Detido logo em seguida ao fato, primeiro pela mãe da menina, em seguida pela vizinhança, A. foi levado por policiais militares à Delegacia Central da cidade, onde foi autuado pelo crime de “estupro de vulnerável” pela delegada de polícia Maria Sílvia Fonseca Joly.

A mãe da vítima, E., de 34 anos, relatou que assistia televisão com os filhos (a menina de 6 anos e outro garoto de 8) quando foi chamada por uma vizinha para conversar, nos fundos da residência, pois elas têm o quintal em comum. Ambas pretendiam negociar a venda de um fogão, pois a vizinha de E. estava perto de se mudar do bairro.

Como a filha havia pegado no sono, E. apenas encostou a porta da cozinha e foi junto com o outro filho ao quintal, até que, em dado momento, ela ouviu um barulho no portão de sua casa. Imediatamente, ela mandou o filho ver o que acontecia. Ele viu o acusado abrindo e fechando a porta da cozinha da casa. A criança voltou e contou o ocorrido à mãe. Novamente, ela mandou o garoto retornar à casa, preocupada com a filha, que havia ficado sozinha.

Desta vez, o menino de 8 anos encontrou a irmã de 6 chorando. Ambos foram ao quintal, estando a menina “tremendo e muito assustada”. Ela contou o ocorrido no ouvido da mãe. Relatou inclusive que o agressor disse para ela não contar a ninguém o que havia acontecido.

A mãe encontrou A.V. ainda na varanda de sua casa e foi pra cima dele, desferindo-lhe inúmeros tapas pelo que havia feito com a filha. “Formou-se um tumulto na vizinhança” e em seguida a garota foi levada ao Pronto Atendimento por um morador.

Acionada, a Polícia Militar foi ao hospital, de onde encaminhou as partes à Delegacia Central. Em seguida, foi buscar o acusado na casa da mãe, localizada em frente à residência da vítima.

O boletim de ocorrência acrescenta que a delegada Maria Sílvia, “após inteirada dos fatos, perquiriu o acusado, que entrou em contradição com suas versões, tendo recebido voz de prisão pelo crime de estupro de vulnerável”. A.V. está preso no Centro de Detenção Provisória de Sorocaba à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim