terça-feira, 22 de junho de 2010

Festa Junina de Votorantim já recebeu mais de 140 mil visitantes


A 95ª Festa Junina Beneficente de Votorantim que acontece até o próximo domingo (27), em recinto montado na praça de eventos "Lecy de Campos", já recebeu nesses dez dias, mais de 140 mil pessoas. A organização do evento que é promovido pela Prefeitura de Votorantim e Comissão Municipal de Assistência Social (Comas), destaca que o novo formato do evento tem sido motivo de elogios por parte dos visitantes. Uma vez que enquanto os artistas se apresentam no recinto destinado para shows, os espaços de alimentação, onde estão instaladas as barracas das entidades assistenciais e parque de diversões tem se mantido com excelente média de público.

A melhora na readequação do espaço tem sido manifestada diariamente pelos próprios participantes, principalmente pelos pais que aproveitaram para levar as crianças para divertirem-se nos brinquedos.

Outra atração de segunda a quinta-feira é o "Canto Caipira" montado ao lado do restaurante da Comas e conta com a apresentação de contação de histórias, cururu, modas de viola entre outros. Já passaram pelo recinto, atrações como a cantora Roberta Miranda; dupla Teodoro e Sampaio; o cantor gospel Fernandino; César Menotti e Fabiano; Jota Quest; Palavra Cantada e Teatro Mágico, além, de vários artistas regionais.

Nesta quarta-feira (23), se apresenta a cantora Paula Fernandes; quinta (24), Padre Paulo e Amigos; sexta (26), João Bosco e Vinícius; sábado (26), Fiuk e Banda Hori e no domingo Rodrigo Freitas e Xavier, Dany e Alan e Laluna a Vinícius, finalizando com uma grande queima de fogos.

Para os shows de João Bosco e Vinícius e Fiuk e Banda Hori, os ingressos que já estão com vendas antecipadas custam R$ 10,00. Já as pessoas que quiserem freqüentar as barracas e brinquedos do parque de diversões, a entrada permanece no valor de R$ 2,00. Todo dinheiro arrecadado durante esses 16 dias de festa será revertido para a Comissão Municipal de Assistência Social (COMAS) e entidades participantes.


Prefeitura de Votorantim – Secretaria de Comunicação (SECOM)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim