terça-feira, 22 de junho de 2010

Moradora do Jardim Clarice leva segundo carro da Festa Junina de Votorantim

A programadora de compras Ângela Maria Pompeu Lopes, 36 anos, levou o segundo carro sorteado na 95ª Festa Junina Beneficente de Votorantim, na noite desta segunda-feira (21). Moradora do Jardim Clarice, em Votorantim, ela depositou dez cupons nas urnas. Participaram do sorteio as pessoas que compraram ingresso de acesso ao recinto da festa.

Um grande público esteve presente ao sorteio na noite de segunda-feira, na expectativa de sair do recinto com um veículo zero quilômetro.

Com a presença do vice-prefeito Marcos Mâncio; presidente da Comissão Municipal de Assistência Social (Comas), Suzana Pivetta, secretários municipais, além da rainha e das princesas da festa, foram escolhidas duas crianças do público para retirar o cupom da urna acrílica.

Assim que retirado o cupom premiado ocorreu a conferência dos dados por parte de auditores, formado por pessoas escolhidas aleatoriamente entre o público presente. Confirmada como ganhadora a programadora recebeu de forma simbólica a chave do veículo Fiat Uno Economy 1.0 duas portas, das mãos do vice-prefeito Marcos Mâncio e da presidente da Comas, Suzana Pivetta.

Os mesmos cupons depositados nas urnas serão válidos para os sorteios das duas motos Leopard, sendo uma nesta terça (22) e outra na quarta (23). Para participar desses sorteios o público visitante recebe o cupom nas bilheterias do recinto.

Promovida pela Prefeitura de Votorantim e Comissão Municipal de Assistência Social (Comas) a 95ª Festa Junina Beneficente segue até dia 27.


Prefeitura de Votorantim- Secretaria de Comunicação (SECOM)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim