terça-feira, 22 de junho de 2010

Núcleo de vôlei feminino de Votorantim segue com os treinamentos

A Prefeitura de Votorantim através da Secretaria de Esportes e Lazer (Sespol) mantém núcleos de vários esportes, um deles é o de vôlei, as aulas acontecem no Centro Esportivo Recreativo Municipal Aldovir Gori (Cermag) para meninas de 7 a 16 anos.

O responsável pelas aulas é o professor William Roberto Silva, que tem mais de 22 anos dedicados ao vôlei, ele já participou de cursos com os técnicos José Roberto Guimarães e Radames Lattari.

 

Segundo William o trabalho do núcleo é com a iniciação dos alunos ao esporte. "Aqui ensinamos os treinos de fundamentos do vôlei, que são o saque, recepção, passe e o ataque". Atualmente 15 meninas participam das aulas duas vezes por semana, com aulas todas as terças e quartas das 13 às 16 horas.

 

Andressa Rocha da Costa, 16 anos, participa do núcleo há mais de um ano, ela vê o esporte como uma forma de melhorar o condicionamento físico e aprender uma nova atividade esportiva.

 

Quem também participa das aulas é Raquel das Neves Gonçalves, também de 16 anos. "Eu comecei as aulas no ano passado, meu sonho é ser uma grande jogadora e chegar até a seleção brasileira".

 

As inscrições para o núcleo de vôlei feminino seguem abertas, as meninas de 7 a 16 que quiserem participar das aulas, basta comparecer no Cermag às terças ou quintas, das 13 às 16 horas, com RG e uniforme para treinamento.

 

Prefeitura de Votorantim – Secretaria de Comunicação (SECOM)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim