Notícia publicada na edição de 21/10/2010 do Jornal Cruzeiro do Sul, na página 4 do caderno A
As escolas técnicas estaduais em Sorocaba e Votorantim, mantidas pelo Centro Paula Souza, reforçaram ontem o alerta dado aos estudantes que pretendem concorrer a uma das 2.020 vagas oferecidas no vestibulinho destas unidades para 2011. Muitos dos concorrentes (mais de 4 mil deles) fizeram as inscrições pela internet, mas deixaram de imprimir e pagar boleto bancário no valor de R$ 25.
A orientação das escolas é de que os candidatos efetuem o pagamento o mais rápido possível, já que as inscrições serão encerradas às 15h de amanhã. Vale lembrar que o estudante não poderá participar do vestibulinho sem o devido recolhimento da taxa. O candidato precisa finalizar o preenchimento total da ficha, imprimir o boleto e pagá-lo. É preciso ficar atento, pois muitos descobrem que precisavam pagar o boleto no dia da prova, explica a diretora Sonia Maria V. Walter, da Rubens de Faria e Souza.
Podem concorrer às vagas oferecidas pelas escolas técnicas Fernando Prestes, Rubens de Faria e Souza e a de Votorantim os estudantes que já terminaram o ensino fundamental ou devem conclui-lo até o final deste ano. Todas as vagas são para cursos técnicos profissionalizantes e de ensino médio gratuito.
Os interessados em concorrer podem se inscrever pelo site www.vestibulinhoetec.com.br. A taxa é de R$ 25, com boleto gerado a partir da inscrição pela internet, que pode ser pago em qualquer agência bancária. No site também é possível ter acesso ao manual do candidato, com a listagem dos cursos disponíveis nas unidades de todo o Estado, a concorrência em anos anteriores, as matérias que caem na prova e o calendário do processo seletivo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.