Funileiro é beneficiado por recurso da lei Maria da Penha
Mayco Geretti
Agência BOM DIA
Policiais prenderam na noite desta terça-feira, no bairro Vossorora, em Votorantim, um funileiro de 34 anos acusado de ser autor de violência doméstica, lesão corporal e de atentar contra a vida de seu filho de 11 anos. Mesmo com a sucessão de delitos, ele conseguiu se livrar da prisão pagando R$ 1,2 mil.
O acusado teria chegado em casa embriagado e agarrado o pescoço da mulher, com quem vive há 13 anos e têm dois filhos. A mãe da vítima teria tentado dominar o genro, mas foi agredida com uma cadeirada. Após expulsar as vítimas da casa, o funileiro teria se trancado no imóvel e aberto o registro de um botijão de gás. Um de seus filhos dormia dentro da casa. Os policiais que foram acionados para atender a agressão chegaram antes que alguma explosão pudesse acontecer.
O acusado passou cerca de 15 horas na cela provisória da delegacia central de Votorantim até ser liberado mediante pagamento da fiança.
As vítimas vão representar contra o acusado na Justiça.
Valor da fiança
Não existe um valor fixo para a fiança. O delegado responsável pelo flagrante é quem deve arbitrar o valor com base na condição financeira do autor do crime, na gravidade da lesão e no potencial agressivo do acusado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.