Grupo D
O jogo da bola parada, assim foi a partida entre Atlético MG e Portuguesa no campo do Sesi. Logo aos 6 minutos do primeiro tempo os mineiros abriram o placar. Em falta na ala esquerda do ataque, o meia Ary lançou a bola para o meio da área, a bola passou por tudo mundo e enganou o goleiro Gustavo Henrique, Atlético MG 1 a 0.
As duas equipes chegaram com perigo ao ataque, mas falhavam no arremate.
Na segunda etapa, também aos 6 minutos, uma outra falta para o alvinegro de Minas. Como a cobrança era de longa distância, quem se apresentou para a batida foi o zagueiro e capitão João Bruno, mas ele nem precisou de força, uma cobrança bem colocada no canto esquerdo do goleiro da Lusa. Atlético MG 2 a 0.
A Portuguesa teve algumas chances de diminuir o placar, mas não teve jeito. Fim de jogo no Sesi, Atlético MG 2 x 0 Portuguesa.
Atlético MG 2 x 0 Portuguesa.
Atlético MG: Zé Guilherme; Deyvisson, João Bruno, Pedrão e Gabriel; Keven, Júlio, Thales e Matheus (Vitor); Brenan (Raoni) e Ary (Jhonatan) (Patrick).
Técnico: Alessandro Fael
Portuguesa: Gustavo Henrique; Gabriel Ferrari, Gabriel Lima, Lucas (Gustavo Vila) e Agnaldo; Bruno, Igor, Tocantins (Matheus Silva) e Vitor; Matheus e Vinicius (Fabrício).
Técnico: Genílio José Carlos
Local: Campo do Sesi
Arbitro: Lecimar de Souza
Auxiliares: Michel Mariano e Abner Batista
Gols: Ary (ATL) aos 6 minutos do primeiro tempo e João Bruno (ATL) aos 6 do segundo.
Cartões Amarelos: Igor (POR) e Matheus Silva (POR)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.