Enquanto jogador colorado comemorava a classificação
nos pênaltis, os de Votorantim caíram no choro
Foto: Erick Pinheiro
Emoção foi o que não faltou nas semifinais da Copa Brasil de Votorantim 2011 realizadas ontem, no campo do Sesi. Os dois confrontos, que colocaram o Internacional e o Fluminense na final da competição, foram bastante disputados e foram definidos em cobranças de pênaltis. No primeiro jogo da noite, a Seleção de Votorantim bem que tentou -- empatou em 2 a 2 no tempo normal com o Inter -- mas perdeu na decisão por pênaltis por 7 a 6. No segundo jogo, Fluminense e Atlético-MG empataram em 1 a 1 e o time carioca levou a melhor na cobrança dos tiros livres diretos: 3 a 1.
Na primeira semifinal, o time de Votorantim não se impressionou com a tradição da equipe de Porto Alegre. Aos 11, em cobrança de pênalti, Marcos colocou a equipe local em vantagem. O empate do Inter só aconteceu aos 14 minutos da segunda etapa com Yan Peter.
Com o jogo empatado, as equipes foram para a prorrogação. A equipe de Votorantim voltou a abrir vantagem aos 2 minutos da segunda etapa, mas o time Gaúcho ainda encontrou forças para buscar o empate antes do final do tempo extra.
Na cobrança das penalidades, as duas equipes foram precisas até o sexto tiro livre direto -- no sétimo Votorantim desperdiçou sua oportunidade e o Inter converteu para garantir a vaga na final.
No segundo jogo, o Fluminense começou melhor e logo aos 18 minutos abriu o marcador com José Lucas. O Galo de Minas Gerais acordou e chegou ao empate aos 26 minutos com Thales.
O jogo se manteve equilibrado até o final da segunda etapa, com os dois times desperdiçando oportunidades de gol. O jogo se manteve empatado na prorrogação e foi para a decisão nos pênaltis.
Os dois times desperdiçaram a primeira cobrança. O time carioca abriu vantagem na segunda série de cobrança, mas na sequência o Galo empatou. Na sequência o time do Rio de Janeiro converteu duas vezes e o Atlético falhou em suas cobranças.
A final da Copa Brasil está marcada para amanhã, às 17h30, no Estádio Municipal Domenico Paolo Mettidieri.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.