sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Internacional vence a Seleção de Votorantim na disputa de pênaltis


Depois de empatar no tempo normal e na prorrogação a Seleção de Votorantim perdeu na disputa de pênaltis por 7 a 6 para o Internacional, na noite desta quinta-feira (20). Desta forma a equipe gaúcha é a primeira a se garantir vaga na final da 16ª Copa Brasil de Futebol Infantil de Votorantim. A equipe da casa contou com grande apoio da torcida que lotou arquibancada do campo do Sesi.
A partida teve início com as duas equipes se respeitando em campo e tocando mais a bola. Mas aos 11 minutos Flamarion leva Votorantim ao ataque e invade a grande área limpando o zagueiro quando é derrubado e o árbitro marca pênalti. O camisa sete Marcos vai para cobrança e bola num canto e goleiro no outro.
Com o gol a equipe gaúcha não desanima e sobe ao ataque levando perigo a meta do goleiro Nathan aos 17 minutos. Aos 21, o Internacional chega com perigo novamente. Bem postada na zaga, a equipe da casa consegue segurar o resultado de 1 a 0 no primeiro tempo.
Na etapa final a pressa é da equipe gaúcha que logo no primeiro minuto vai ao ataque, mas é segurada pela zaga de Votorantim. Aos seis minutos Votorantim vai ao ataque levando perigo ao gol de Keiler.
Aos 14 minutos com Internacional no ataque, Yan Peter recebe na entrada da área e num chute colocado empata a partida em 1 a 1.
Aos 22 minutos a equipe da casa chega com perigo com chute da intermediária do lateral esquerdo Gelson. Na sequencia Internacional quase marca. O resultado em 1 a 1 leva a partida para a prorrogação.
A prorrogação começou com o Internacional indo para o ataque, com bela defesa do goleiro Nathan. Aos dois minutos da segunda etapa da prorrogação, o atacante da equipe da casa sofre pênalti e Marcos vai para a cobrança, goleiro rebate e ele mesmo completa para o gol marcando segundo dele e da equipe na partida. No minuto seguinte Gustavo num chute no ângulo a equipe gaúcha volta a empatar a partida. Novamente partida termina empatada indo a decisão para a cobrança de pênaltis onde o Internacional vence por sete cobranças a seis, sendo a última cobrança o jogador de Votorantim carimbou o travessão.


Fluminense vence atlético nos pênaltis

O Fluminense vai fazer a final contra Internacional, após vencer na noite de ontem o Atlético a disputa de pênaltis por 3 a 1. No tempo normal e prorrogação a partida terminou em 1 a 1.
O Fluminense começou a partida com mais domínio de bola, tanto é que aos 18 minutos José Lucas invade a área e chuta cruzado para abrir o placar no Sesi. Aos poucos a equipe do Atlético Mineiro começa a ter mais domínio e aos 26 da etapa inicial empata a partida com João Bruno, que pega a sobra na entrada da pequena área e chuta forte para o gol.
Na etapa final as duas equipes entram em campo e pouco se arriscar. O Atlético Mineiro se segura com seu forte sistema defensivo. O Fluminense aos poucos se aproximou do gol chegando até a marcar, mas em impedimento. O galo mineiro começa a apostar nos contra-ataques.
Fim de jogo 1 a 1 no Sesi. A prorrogação termina empatada.

Prefeitura de Votorantim – Secretaria de Comunicação (SECOM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim