terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Dois homens são presos por agredir companheiras

Folha de Votorantim
O plantão policial também registrou dois casos de prisão em flagrante por violência doméstica neste fim de semana. Em ambos, como o autor não tinha antecedentes criminais, a autoridade policial atribuiu fiança. Um deles pagou e está solto. O outro foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Sorocaba, onde estava até ontem.

As duas agressões têm relação com uso de álcool ou drogas. Na primeira delas, na noite de sexta-feira (4), um eletricista de 50 anos chegou embriagado em casa, no Jardim Tatiana. Quando a esposa, de 47 anos, foi reclamar de seu estado, ele respondeu com socos e chutes e ainda a ameaçou de morte.

Diversas ligações foram feitas à Polícia Militar solicitando uma equipe para o local. A guarnição chegou e encontrou autor e vítima na calçada. A mulher ficou com escoriações nos joelhos e vermelhidões na face e ombro esquerdo. Eles estavam juntos há quatro anos.

Os dois foram levados ao plantão policial. O indiciado pagou fiança de R$ 700 e foi liberado. A vítima pode representar judicialmente contra ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim