terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Jurado de morte

Folha de Votorantim

Ainda no sábado, durante a madrugada, Murilo Cesar Fernandes Cruz, 19, foi executado na rua Hermes Jarra Sanches, em frente ao número 131, no Jardim São Luiz. O crime ocorreu por volta de 2h45. Murilo levou vários tiros na cabeça, no peito e nas costas.

Uma testemunha deu diversas informações sobre o crime à polícia. Segundo ela, o rapaz estava jurado de morte pelos supostos autores, que seriam “Chico Linha”, “Jaba” e “Ortiga” [sic]. O motivo seria algo relacionado ao tráfico de drogas. Murilo era usuário de entorpecentes e havia deixado uma casa de recuperação há dois dias. Ainda segundo a testemunha, ele havia agredido os autores no passado.

A pessoa informou também que a arma utilizada foi um revólver de seis tiros, que teria sido fornecido por “Chico Linha” aos outros dois, que são irmãos. “Jaba” e “Ortiga” chegaram numa moto vermelha e mataram Murilo. Eles moravam próximo da vítima.

Apesar de todas as informações, esse informante negou que tenha presenciado o fato, de acordo com o delegado titular do município, Carlos Augusto Marinho Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim