quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Pai usava filho para tráfico no Itapeva

Folha de Votorantim

Foto: Marcos Ferreira


Equipes da Força Tática apreenderam 381 pedras de crack na noite de ontem, no Itapeva, numa operação que terminou com a prisão de Edmilson de Jesus Branco, conhecido como “Mosca”, e o filho, de 16 anos, conhecido como “Pinguela”.

De acordo com a Polícia Militar, a própria comunidade do Itapeva, que vivia sob pressão do traficante, fez a denúncia de que estaria ocorrendo venda de drogas na área verde do bairro. Para averiguar a informação, a PM montou uma operação que envolveu três equipes da Força Tática, totalizando nove homens.

No local, os policiais abordaram diversos indivíduos. Os dois tentaram fugir, mas foram alcançados. As porções de droga estavam divididas entre o filho e o pai. Na fuga, eles ainda tentaram se livrar dos entorpecentes.

“Para o nosso dia-a-dia, esta é, sem dúvida, uma quantidade significativa de drogas. Mas o que mais nos chamou atenção foi o fato de o pai usar o filho para o tráfico”, afirma tenente Neivaldo, que comandou a operação.

Além do crack, eles carregavam aproximadamente R$ 270 em dinheiro e 70 maços de cigarro da marca Eight, fruto de descaminho. As equipes estavam sob comando de tenente Neivaldo, sargento Mota e sargento Marcelo Augusto.

Até o fechamento desta edição, Edmilson de Jesus Branco e o filho estavam detidos na Delegacia Central, aguardando a chegada do delegado de plantão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim