A aposta do PMDB em Renato Amary é uma das mais significativas da legenda no Estado, segundo o presidente estadual do partido, Baleia Rossi. Ele disse que o ex-deputado vai coordenar 16 municípios do entorno de Sorocaba.
"O partido precisa se reestruturar completamente em São Paulo para voltar a ser competitivo como sempre foi e isto exige o ingresso de lideranças que possam ganhar eleições e que estejam em sintonia com as suas regiões, como é o caso de Amary", disse o presidente.
O ex-deputado chegará ao PMDB com a garantia de ser o candidato a prefeito em 2012 e com a incumbência de dar suporte político da sua experiência para todos os candidatos dos municípios que estarão sob o seu comando, a fim de melhorar a performance deles.
As cidades que serão lideradas por Amary já foram definidas: Votorantim, Itu, Boituva, Tatuí, Piedade, Araçoiaba da Serra, Porto Feliz, Cesário Lange, Iperó e Capela do Alto. As outras seis ainda vão ser apontadas a partir das indicações que ele deverá passar ao diretório.
O presidente municipal do PMDB, o ex-vereador Oswaldo Duarte Filho, disse que a projeção de que Amary coordenará 16 municípios da região ainda é inicial. "Temos trabalhado dentro do partido para que esse número chegue a pelo menos 20 cidades", disse ele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.