Folha de Votorantim
Dois rapazes foram interceptados por policiais militares enquanto se dirigiam ao bairro da Chave, onde pretendiam vender drogas, na tarde de quarta (30).
De acordo com boletim de ocorrência lavrado na Delegacia Central, por volta de 17h30, os indivíduos desciam a avenida Luiz do Patrocino Fernandes, no Rio Acima, e passaram a agir de forma suspeita quando viram uma viatura da Polícia Militar, que fazia patrulhamento.
Na abordagem, os policiais encontraram R$ 30 com o adolescente D. e quatro porções de maconha e seis cápsulas com cocaína escondidas na cueca de João Paulo de Andrade Lima, 18.
Indagado a respeito, João disse que adquiriu a droga no Jardim Archila, em local vulgarmente conhecido como “CDD (Cidade de Deus)”, de um indivíduo conhecido pela alcunha de “Zóio”, e pretendia revender o entorpecente no bairro da Chave.
O adolescente D. disse que o dinheiro localizado em seu poder era fruto de seu trabalho. Entretanto, a mãe dele, contatada posteriormente, informou que o filho não possuía dinheiro algum quando saiu de casa e que chegou, inclusive, a pedir R$ 2 para condução.
Depois do fato, os dois foram levados ao plantão policial, onde foi formalizada a prisão em flagrante de João Paulo. D. foi entregue à mãe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.