Ipanema online
O prefeito de Votorantim Carlos Augusto Pivetta (PT), em entrevista ao Jornal da Manhã desta segunda-feira (11), criticou a concessionária Viaoeste, que cuida de parte da rodovia Raposo Tavares. De com ele, a empresa fechou, arbitrariamente, uma via de acesso entre os bairros Jardim Tatiana e Novo Mundo.
Pivetta disse que a empresa é autoritária e afirmou que ela inverteu o sentido de uma via. “Os moradores do Jardim Tatiana, para irem de veiculo até o novo mundo, eles têm que entrar [rodovia] João Leme dos Santos, pegar a alça de acesso da Avenida Armando Pannunzio, entrar na Raposo Tavares e ir até o acesso [ao bairro Novo Mundo]. Um absurdo um negócio desse”.
O chefe do executivo de Votorantim revelou que esteve, na última sexta-feira (8), com engenheiros da Vioeste e, um dia antes, na quinta-feira (7), com o secretário de Trânsito e Transporte de Sorocaba, Geraldo Gianola [o trecho tem uma parte que pertence em Sorocaba], para exigir uma decisão rápida sobre o assunto.
“Senão eu fecho. O trecho que for de Votorantim eu inverto a mão, a Coca-Cola, por exemplo, não sai com os caminhões dela dali. Se é para tomar uma medida extrema, se é para não ter consideração com os moradores de Votorantim, eu tomarei medidas extremas dentro do território de Votorantim e vou criar um obstáculo, sim, para Vioeste”.
Edição: Jônatas Rosa
Ouça o áudio:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.