domingo, 8 de maio de 2011

Assassino de motorista é reconhecido e preso

Notícia publicada na edição de 08/05/2011 do Jornal Cruzeiro do Sul, na página 004 do caderno A

Ele estava escondido num haras, mas foi denunciado - Por: PM/DIVULGAÇÃO


O ajudante geral Marcos Flávio Daniel da Silva, 30 anos, foi preso acusado de ter matado a tiros o motorista da dupla sertaneja Gilberto e Gilmar, Carlos de Oliveira, mais conhecido por Carlinhos. O suspeito foi detido ontem, às 18h30, em um haras no bairro Carafá, em Votorantim.

O crime aconteceu anteontem no Parque Jataí, em Votorantim, em frente a uma praça no trecho em que a rua Luiz Caetano Bernardi faz confluência com a rua Levante Santucci. Carlinhos estava ao lado do mecânico Gustavo José de Almeida, na parte traseira do seu ônibus, que tinha apresentado problemas. Foi quando Silva teria se aproximado com um revólver e atirado nos dois braços e na cabeça do motorista.

A Polícia Militar encontrou Silva graças à ajuda de populares. Denúncias indicaram que o provável assassino estaria no haras situado no bairro do Carafá, local onde ele prestava serviço com frequência.

Os policiais cercaram o local e encontraram o suspeito no interior do haras. Ele tentou fugir, mas foi detido e encaminhado à Delegacia de Votorantim. O mecânico reconheceu Silva e afirmou que ele estava com as mesmas vestimentas usadas no dia do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim