Operação realizada ontem de manhã pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) prendeu dois casais acusados de tráfico de drogas em Sorocaba e Votorantim. O crime era praticado em família. Um casal não tinha ligação com o outro. Segundo o delegado Basílio Cassar, foram cumpridos mandados de busca e apreensão, com apoio da equipe do Canil, da Polícia Militar. As prisões aconteceram no Jardim Tatiana, em Votorantim, e no Jardim dos Estados, em Sorocaba.
Luís Antônio Rodrigues Maciel, 37 anos, e Maria Isabel da Silva, 35, foram detidos numa casa da rua Benedito Calegari, Jardim Tatiana. Eles tinham três porções de maconha e um pacote de frasconetes vazios. Com um adolescente de 17 anos, também morador do bairro, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, que seria usado como proteção para o ponto de tráfico.
O casal Adriano Palmeira da Silva, 29, e Graziela Cariani de Lima, 23, foi preso na rua José Giusti, Jardim dos Estados. Eles tinham uma quantidade maior de droga, cerca de 400 gramas de maconha e 80 frasconetes de cocaína, além de um revólver calibre 32. O casal morava em frente ao Centro de Educação Infantil (CEI) Dolores Cupian.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.