Notícia publicada na edição de 16/07/2011 do Jornal Cruzeiro do Sul, na página 11 do caderno A
A ação teve como objetivo coibir roubos e furtos de veículos - Por: Arquivo JCS
Com o objetivo de coibir crimes como roubos e furtos, especialmente por meio de motocicletas, a Polícia Militar realizou em todo o Estado, entre às 6h de quinta-feira até as 6h de sexta, a Operação "Cavalo de Aço". Em Sorocaba, a fiscalização abordou 217 motocicletas e 79 carros, com total de 393 pessoas revistadas. No Estado, foram empregados mais de 6.500 policiais distribuidos em três mil viaturas que realizaram bloqueios em estradas, ruas e rodovias. A operação no Esatado mtambém teve apoio de três helicópteros, 18 cães e 17 cavalos.
Durante a operação realizada em vários pontos de Sorocaba, e que contou com o apoio de 88 policiais, das 217 motos abordadas, oito foram apreendidas, sendo também apreendidos quatro automóveis por irregularidades diversas. Foram ainda apreendidos doze documentos e feitos 41 autos de infração de trânsito, além de uma prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes.
Em Votorantim foram utilizados 32 policiais militares, que abordaram 102 motociclistas e 50 motoristas, resultando na autuação de 22 infrações de trânsito, seis apreensões de documentos dos veículos, além de apreensão de seis motos
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.